sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Feliz Aniversário!




Parabéns, parabéns
Saúde e felicidade
Que tu colhas sempre todo dia
Paz e alegria na lavoura da amizade.

Que Deus velho te conceda
Com sua benevolência
Muitas, muitas campereadas
No potreiro da existência.

E unidos no mesmo afeto
Te abraçamos neste dia
E para seguir a festança

Repetimos com alegria:

Parabéns, parabéns
Saúde e felicidade
Que tu colhas sempre todo dia
Paz e alegria na lavoura da amizade.


Fica aqui nosso desejo que você realize todos seus sonhos, supere todos os obstáculos e seja muito feliz. Você sempre será a Prenda do CTG Os Gaudérios. Parabéns e o que deseja a Família Gaudérios...



Um comentário:

  1. Muito bom receber nessa data o carinho dessa que eu considero a minha verdadeira família... CTG Os Gaudérios sempre foi e sempre vai ser a minha casa, o meu templo, o meu chão... Mesmo que eu ande por outros pagos e siga outros rumos, sempre vou levar comigo essa entidade como a melhor época da minha vida, os melhores amigos, as melhores danças, os melhores grupos... Amo demais!!! Infinitamente, UM SENTIMENTO QUE FAZ AMAR!! Forte abraço, Maria Emilia - 1ª Prenda CTG Os Gaudérios

    ResponderExcluir